Hoje tem notícia boa aqui no Travel Storytellers! Agora teremos posts em parceria com a os hoteis e centros de convenções Nacional Inn 😀 Lá no blog do Nacional Inn você pode rever nossa viagem para Campos do Jordão, quando ficamos hospedados no Nacional Inn Campos do Jordão #valeapenaverdenovo

Por aqui, vamos mostrar para vocês como surgiu a rede de hoteis, que começou em Poços de Caldas (MG), quando a família Miguel arrendou o Hotel D’Oeste, na Praça Pedro Sanches, ainda em 1970. Esse era o início do grupo de hotelaria totalmente brasileiro mais forte do País.

hotel-doeste

Com a experiência bem sucedida, o próximo passo foi a compra do Hotel Lealdade, em 1973, que anos mais tarde, deu espaço ao Hotel Nacional Inn, até hoje em funcionamento e que teve parte da obra inaugurada ainda em 1979. A primeira aquisição fora de Poços foi em Ribeirão Preto, onde estão cinco hotéis Nacional Inn. E depois de Ribeirão, vieram Barretos, São Paulo, Rio de Janeiro…

Hoje, são mais de 50 unidades, em 23 destinos de sete estados brasileiros. Mais de cinco mil e 500 apartamentos em um portfólio diversificado, com opções que agregam diferentes custos para múltiplas necessidades. Com uma equipe experiente e preparada, a estrutura dos hotéis Nacional Inn oferece acomodações amplas e confortáveis, complexo de lazer, espaços para reuniões e eventos e excelência no atendimento.

dan-inn-pocos

Apesar do crescimento, a empresa continua sendo familiar, como conta com orgulho, Waldir Miguel. “Eu, o Waldemar e o Walter formamos um trio perfeito, de sintonia, nós começamos tudo isso. E até hoje, tudo é comandado assim, pelos irmãos, pelos filhos e pelos sobrinhos”. Em uma filmagem que mostra a família reunida, no Natal de 1989, Walter Miguel, já falecido, declarou o que resume a filosofia dos Hotéis Nacional Inn. “O homem é fruto do meio. Nós fomos formados pelo trabalho, com trabalho e só com trabalho vencemos. Nós só conhecemos esse lema!”.
Em breve estaremos em mais cidades com hoteis da rede Nacional Inn – aguardem!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s