Chegamos ao último post da nossa Retrospectiva 2016. Aqui, vamos contar para vocês como foi a nossa primeira viagem para fora do Brasil, só que essa história começa de verdade meses antes de embarcarmos no avião…

O Leo comprou uma viagem para Nova York. Ele iria em janeiro deste ano, estava super empolgado; seria sua primeira vez na Grande Maçã. Como teria poucos dias para explorar a cidade, resolveu pedir dicas para uma amiga que já havia visitado a cidade outras duas vezes: a Carol.

Com ela, Leo montou seu roteiro de viagem, passando por um bairro de Nova York por dia, vendo as atrações próximas. Estava tudo certo. Até que uma nevasca atingiu a cidade americana. E não foi qualquer nevasca: foi a segunda maior da história! Claro que o voo do Leo foi cancelado e a viagem adiada. Para maio, o mês em que a Carol estaria de férias 😉

O convite foi inesperado, mas muito bem recebido; no final de março, ficou combinado que nós dois partiríamos juntos em uma viagem que mudou nossas vidas. Pela primeira vez, passamos cinco dias inteiros juntos…e descobrimos que isso não foi problema nenhum. A Carol apresentou a cidade para o Leo e os dois até descobriram coisas novas juntos, como o Intrepid Sea, Air and Space Museum.

Também descobrimos o quanto a paixão por viajar nos une e o quanto gostamos de contar boas histórias. E aqui estamos nós, no Travel Storytellers, dividindo dicas e destinos com você. Obrigada por embarcar em 2016 com a gente – 2017 promete!

 

*Clique aqui e confira mais da nossa Retrospectiva 2016

*ilustração feita por Vic Matos, do Rabisco Pop

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s