1º de abril! Ou nem tanto, afinal é sempre bom viajar sem sair de casa. E essa dica de leitura vale a pena

Se você já pensou em conhecer o Egito, a Jordânia e Israel, o livro de Mariana Kalil é uma excelente opção. Rápido e gostoso de ler, é a companhia ideal para um final de semana, esteja você viajando ou em casa.

Tudo começa com a própria Mariana embarcando em uma viagem no mínimo inusitada. Ela vai acompanhar um grupo de mais de trinta peregrinos em uma jornada pelo Oriente Médio. Em seu relato, a jornalista apresenta de forma muito bem-humorada os percalços e as grandes descobertas que realiza durante esse período.

Escrever o livro não era a primeira ideia de Mariana; ela foi acompanhar o grupo para produzir uma matéria para o caderno de turismo do jornal onde ela trabalhava. A ideia de transformar seus divertidos relatos em um livro físico veio da família, que recebia diariamente seus e-mails com histórias da viagem.

Mariana subiu em um camelo e depois não conseguia descer, foi considerada suspeita pela polícia alfandegária de Israel e tentou barganhar na feira, fazendo seu sangue turco ferver. Quer saber mais? Só lendo o livro 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s