Hoje é dia de TS Livros, uma série que desenvolvemos a partir de um velho hábito nosso que é a leitura e que nos possibilita viajar por diversas culturas, países, mundos e civilizações. E se uma dessas civilizações curtisse uma viagem interestelar a fim de uma paisagem bucólica e cheia de vida que é a Terra? Parece legal né?

Pois bem, eles chegam na Inglaterra, para ser mais exato em Ottershaw, que fica a pouco menos de 50 minutos de Londres se estivermos de carro (e bem pertinho de do aeroporto de Heathrow). O único problema dessa linda história de turismo intergalático é que, nossos visitantes, não vieram em busca de uma simples viagem. Esse é o roteiro de A Guerra dos Mundos, uma deliciosa e clássica ficção científica, que completará em 2018 seus 120 anos.

Nosso narrador tenta nos colocar no meio da tensão que é uma invasão em busca de sua própria salvação em um êxodo que passa por grandes cidades como Woking, Leatherhead, Byfleet, Shepperton, seguindo pelo Rio Tâmisa, e por fim, Londres!

A guerra dos mundos 3

Por mais que nossas forças armadas estejam preparadas para o confronto, os alienígenas vieram preparados para a conquista, com seus veículos com tripés gigantes e causando o terror por onde passam.

H.G. Wells faz com que estejamos junto com o personagem (que não é apresentado ao longo da história) durante todos os momentos e cidades por onde ele passa e sempre fica o gostinho de que precisamos visitar esses lugares, mas sem a guerra. 🙂

Recomendamos super – é uma ótima pedida para esse feriado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s