Nós gostamos bastante de hambúrguer, você que nos acompanha já deve ter percebido isso. Só que existe um lugar em especial onde sempre vamos quando queremos um bom lanche, faça chuva ou faça sol: o Hamburguinho, mais precisamente a unidade da rua dos Pinheiros.

hamburguinho 4

A casa é simples e pequena, portanto concorridíssima nos horários de maior movimento. Tome seu lugar no balcão e peça o cardápio. Nossas sugestões? O Leo sempre pede o hambúrguer simples com bacon; a Carol curte o cheeseburguer com a famosa maionese da casa.

Depois, é só acompanhar o processo. A grelha está bem ali, a vista. A batata frita, sequinha, pode ser pedida antes do lanche chegar, mas mesmo a porção pequena vale a pena ser dividida. Ou isso ou o lanche não cabe depois!

hamburguinho 8

Presente em São Paulo há mais de 30 anos, o Hamburguinho já se tornou uma das hamburguerias mais tradicionais da cidade e recebeu diversos prêmios. Os certificados estão lá, pendurados nas paredes da casa.
Nossa história passa pelo Hamburguinho em diversos momentos: nosso primeiro almoço juntos foi lá, comemos um hambúrguer quando o Leo perdeu o emprego, fugimos do trabalho algumas vezes para saborear um lanche quentinho, fugimos de uma super chuva e ficamos comendo no escuro, já que acabou a luz. Foram muitas conversas, risadas e Coca-Colas. Por isso, não temos como não recomendar – vá e sinta-se em casa.

hamburguinho 7

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s