Você está com fome/cansado/precisando abastecer/precisando ir ao banheiro e enfim avista uma parada!

Primeira missão: encontrar um lugar para estacionar que não seja tão longe da entrada. Se rolar uma sombra, melhor ainda.

Se você está apertado, corre para o banheiro. Se você não está, vai ter que passar por aquele processo de pegar a comanda, entrar no restaurante e ter que pagar e sair para usar o banheiro. Se quiser entrar de novo, nova comanda.

Muito bem, hora de comer. Aí vem a dúvida: peço um super lanche, ataco o self service ou só um salgado com cafezinho resolve?

Se optar pelo café, e estiver em uma parada da rede Frango Assado, faça um favor a si mesmo e troque o salgado por um pão de semolina na chapa. Isso não é um publi, pão de semolina na chapa é muito gostoso MESMO.

Se optar pelo lanche, esperamos que você esteja em uma unidade da rede Graal com hamburgueria NYC. O hot dog deles é simples, mas delicioso. Aquele lanche que você come e não fica estufado depois.

Graal NYC Bandeirantes 13

Se optar pelo self service, vai sentir aquela insegurança de colocar tudo o que a fome pede no prato sem saber quanto vai dar…

Se estiver em uma parada da rede Olá, tome um sorvete de casquinha depois 😉

Segunda missão: procurar uma mesa para sentar. Uma que não seja nem na boca do ar condicionado, nem embaixo da televisão e que também não esteja suja.

Graal NYC Bandeirantes 5

Banheiro e fome resolvidos, só abastecer o carro e cair na estrada de novo – certo? Errado! É hora de comprar coisas no mercadinho!!!

Paradas de estrada tem o dom de criar em você necessidades que você não tinha e te apresentar (ou relembrar) os mais diversos doces e salgados. Somos capazes de passar horas escolhendo o que vamos levar.

Graal NYC Bandeirantes 1

Óbvio que eu vou levar Carolinas!

Terceira missão: sobreviver a fila. Ainda bem que as paradas costumam contar com atendentes experientes e rápidas – mas é muita gente ao mesmo tempo para pagar!

Você sai da parada pensando em uma delícia muito específica que você deveria ter comprado, porque não sabe quando vai passar por lá de novo.

Graal NYC Bandeirantes 4

Você entende que a parada faz parte da viagem ❤

Graal NYC Bandeirantes 15
Fotos tiradas na parada Graal da rodovia dos Bandeirantes, sentido São Paulo
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s